30 Fatos sobre mim

sábado, outubro 22, 2016


Opaaaaaaaa! Sim, voltei. Depois de bastante tempo longe daqui -denovo- eu finalmente voltei. O motivo do meu sumiço não foi nada mais nada menos que preguiça e falta de inspiração. Sim, aquelas velhas coisas que atingem os blogueiros(as). Mas pra quem tá chegando agora, eu me chamo Cauan, fui eu mesmo que criei esse blog, tem bastante tempo que ele existe. Porém com os hiatos que acontecia muito, ele foi perdendo muitas das visualizações, mas voltei com intuito e vontade de conseguir muitos mais. Bom, vamos lá!

Eu vejo muito essa tag no youtube, mas com não sou obrigado, trouxe ela pra cá também. Fica ai pras pessoas que não me conhece, e pras que conhece, me conhecer mais.


1. Amo Açaí.

2. Eu compro muito.

3. Amo FMC. (pra quem não sabe, isso é uma materia escolar)

4. Minha cantora favorita é Gabriela Rocha.

5. Amo MiniMundos.

6. Amo músicas que me deixe na bad.

7. Amo Coca-cola.

8. Tenho um irmão mais velho.

9. Tenho amnésia. haha

10. Odeio conversar com telefone.

11. Amo viajar.

12. Sou muito bipolar.

13. Amo cachorro e coelhos.

14. Enjoo facilmente de algumas pessoas.

15. Não gosto de futebol.

16. Gosto de Queimada.

17. Tive vários outros blogs antes desse.

18. Escuto música todo dia, o tempo todo. (inclusive agora)

19. Sinto muito calor.

20. Sinto muito frio.

21. Tenho muito amigos.

22. Sou desaforado.

23. Sou muito timido.

24. Adoro cantar.

25. Amo assistir séries. 

26. Minhas séries preferidas são Arrow, Teen Wolf, OITNB.

27. Amo fotografar.

28. Amo ser fotografado.

29. Amo a Apple.

30. Sou da Bahia.


Bom, sou meio bosta? sim. Meio chato? só um pouco kkk. Mas então é isso gente, espero que tenham gostado de me conhecer mais. Comenta ai o que você achou, e se gostou do blog. 
Deixe suas criticas, assim me ajuda a melhorar.
Sejam Bem Vindos a essa nova temporada do Prince Modern. Beijoo!

You Might Also Like

0 comentários